Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Roberto Diniz é eleito presidente da OAB/Caicó e diz que é hora de unir a advocacia


Com uma votação tranquila e um alto comparecimento dos advogados, a eleição para a nova diretoria da OAB Subseção Caicó teve seu resultado divulgado por volta das 18 horas desta segunda-feira, dia 19. A Chapa 01 – “OAB Forte e Presente” foi vitoriosa, obtendo 73 votos, contra 43 votos da Chapa 02 – “Renovação e Atitude”. A primeira foi liderada por Roberto Lins Diniz e a segunda foi encabeçada por Sildilon Maia.

Em sua fala de agradecimento citou a participação dos ex-colegas de faculdade, dos jovens advogados, dos ex-presidentes e da atual diretoria da Subseção. “Dr. Chiquinho confiou no meu trabalho em sua diretoria e, por ter defendido meu nome para sua sucessão, merece todas as nossas homenagens”, frisou Roberto Diniz.

José Aranha Sobrinho, decano da advocacia do Seridó, também foi homenageado pelo presidente eleito. Roberto Diniz é o primeiro ex-aluno do curso de Direito do CERES-UFRN que assumirá a presidência da Subseção Caicó. O curso de Direito foi fundado por José Aranha e pelo saudoso Roldão Gurgel Diniz, pai de Roberto.

A Chapa 01 totalizou 62,9% dos votos válidos. Foi registrado 01 voto nulo e 20 advogados deixaram de votar. O ex-presidente da Subseção, Ivanildo Albuquerque parabenizou Roberto e destacou: “Roberto será o porta-voz dos advogados. Ganhou a chapa que mais agregou os colegas. Ganhou a democracia”.

A chapa vencedora é composta ainda por Fabiana de Souza Pereira (vice-presidente), João Paulo Pereira de Araújo (tesoureiro), Valderi Queiroz Xavier (secretário geral), Juraci Medeiros Filha (secretária geral adjunta), Adevânia Soares de Azevedo (suplente) e Raquel Pereira Gurgel (suplente).

“A disputa foi importante para o confronto de ideias. A hora agora é de unir a advocacia e construir juntos uma OAB/Caicó Forte e Presente, a partir de uma gestão democrática, com a participação de todos”, enfatizou Roberto Diniz, presidente eleito.

Nenhum comentário: