Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Jardim do Seridó realiza Jogos Escolares – Edição 2013


 A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo em parceria com a Secreta de Educação iniciou nesta segunda-feira (21), os Jogos Escolares – Edição 2013. A competição se estenderá até o próximo dia 25 de maio nos turnos matutino e vespertino nas seguintes categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil e Juvenil. O certame ainda conta com o apoio dos professores de educação física do Município.

A abertura aconteceu com uma corrida de rua estudantil (1 Km), com saída em frente ao Conselho Tutelar e chegada em frente ao Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, onde ocorreu a solenidade do evento e a disputa dos jogos. O vencedor da corrida na categoria infantil masculino foi Hércules (IEC). No mirim o ganhador foi Joalison (CEFE) e no mirim feminino, a vencedora da prova foi Rayanne (CEFE).

Na oportunidade, foram prestadas três homenagens. A primeira, aos meninos da equipe Garoto Bom de Bola, pela participação na Copa Bom de Bola, promovida pelo Governo do Estado; depois ao atleta Alberto da Silva Azevedo que recentemente ficou em 2º lugar na Corrida do Comerciário em Natal e por último, ao parelhense Antonio Felix de Souza de 75 anos de idade, considerado o atleta potiguar mais velho em atividade no Estado.

Estiveram presentes, a secretário municipal de Educação, que também responde em exercício pela pasta do Esporte, Marecilda Bezerra; secretário municipal Chefe de Gabinete, João Eudes; secretário municipal de Finanças e Planejamento, Marivaldo Medeiros, coordenador de Esportes, Manoel Modesto; coordenador de Cultura, José Pereira; vice-presidente do Conselho Tutelar, Arian Lopes; presidente da Liga Desportiva Jardinense, Rozenildo Alves e representantes das escolas. 


_____________________________________________________
Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN
- Assessoria de Imprensa -

Nenhum comentário: