Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Morre o contra-baixista Dedé Pessoa



10059
A música caicoense está de luto com o falecimento do músico Dedé Pessoa. Ele vinha lutando contra um câncer e morreu na noite deste sábado, dia 21 de setembro. 
Na sua trajetória musical, Dedé Pessoa já passou por várias bandas, entre elas, Os Mimosos, Circuito Musical, Inala e também era produtor musical, cantor e seu instrumento musical era o contra-baixo, mas tocava violão, sendo um músico bastante dinâmico.  
No início de sua carreira musical, Dedé Pessoa chegou a tocar bateria em um grupo musical sob o comando do músico André, que hoje é proprietário de um grupo de forró-pé-de-serra em Natal. A partir daí, Dedé passou a tocar contra-baixo e se aperfeiçoou neste instrumento, de tal forma que sempre era sondado para tocar em grandes bandas do Nordeste. 
Dedé era muito dedicado ao seu trabalho na música e também era proprietário de um som, onde alugava para diversos eventos em Caicó e região. 
O sepultamento será neste domingo (22) em horário ainda a ser confirmado. O funeral será na Igreja Missão Evangélica, da qual ele era membro ao lado de sua esposa. 
Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: