Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Com música copiada da versão americana, Sam Alves vence "The Voice Brasil"

Sam Alves foi o vencedor do "The Voice Brasil" na noite desta quinta-feira (26) com 43% dos 29 milhões de votos . Ele interpretou "Hallellujah", de Leonard Cohen, mesma música que Matthew Schuller cantou na versão americana do programa.

Os finalistas abriram o programa cantando "Não Quero Dinheiro, Eu Só Quero Amar", de Tim Maia. Em seguida, Ellen Oléria, vencedora da edição anterior, cantou "Testando".

O vitorioso Sam Alves, de Fortaleza, foi o primeiro a se apresentar com uma versão metade em português e metade em ingleês de "Hallellujah", composta por Leonard Cohen.
Logo depois Lulu Santos cantou com Pedro Lima a música "Sócio do Amor", de composição do próprio Lulu.
Pedro Lima foi o segundo finalista a se apresentar no palco do programa com a música "Me Dê Motivo", de Tim Maia.
Depois da apresentação do Bigode Grosso, Claudia Leitte cantou "Claudinha Bagunceira" para depois dividir o palco com Sam Alves. Os dois cantaram juntos a música "A Camisa e o Botão".
Luiza Possi, Maria Gadú e Gaby Amarantos, assistentes dos técnicos, se apresentaram juntas e cantaram "Se Você Pensa", de Erasmo e Roberto Carlos.
Lucy Alves, do time de Carlinhos Brown, surpreendeu em sua apresentação ao interpretar "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seus familiares.
Após a apresentação de Lucy Alves, Daniel se apresentou com seu pupilo Rubens Daniel. Os dois cantaram "Bridge Over Troubled Water", composição de Paul Simon e sucesso nas vozes de Elvis Presley, Aretha Frankilin e Johnny Cash.
Rogério Flausino, assistente de Carlinhos Brown, se apresentou com o Jota Quest, e com Gabriella Matos.
A ex-participante, que venceu o "Cante Outra Vez" do Caldeirão do Huck, saiu do meio da plateia e se juntou ao Jota Quest no palco para cantar o sucesso "Mandou Bem".
O último finalista a se apresentar foi o catarinense Rubens Daniel. Ele trouxe o piano para sua apresentação solo e cantou "Monte Castelo", de Renato Russo.
Para finalizar as apresentações dos técnicos e seus pupilos, Brown se apresentou com Lucy Alves. Os dois cantaram "Você, o Amor e Eu", composição do próprio Carlinhos Brown.
Os dois tiveram a companhia de Quésia Luz, participante da primeira edição do "The Voice Brasil". Enquanto Brown tocou pandeiro, Lucy tocou sua inseparável sanfona.
Em seguida, Ana Carolina cantou a música "Pole Dance", de sua própria autoria.
Assim que acabou o programa, já foram abertas no site as inscrições para o próximo programa, que agora aceita jovens a partir de 16 anos. 
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário: