sábado, 22 de fevereiro de 2014

Limão oficializa contratação da nova voz feminina

Na manhã desta quinta-feira (20), a Limão com Mel comunicou oficialmente aos fãs a contratação da sua nova voz feminina, que será encabeçada exclusivamente pela cantora pernambucana Michelle Andrade, 19 anos. 

Isto quer dizer, que a banda não terá outra cantora, consolidando assim ao lado de Batista Lima, César Sales e Diego Rafael, o quarteto de vocalistas que comandará os novos projetos do grupo daqui pra frente. 

 Nascida em Barreiros, na Zona da Mata Sul, Michelle nunca esperou sentada as oportunidades e sempre correu atrás das melhores chances desde cedo. Carregando a veia artística desde os 13 anos, ela tirou o proveito de fazer parte de uma família de músicos, onde herdou a vocação das fortes influências do tio e do avô. Ela já estava acostumada a encarar desafios nessa fase de descobertas da infância para a adolescência. 

Nem demorou muito para chegar onde queria, bastou a confiança ser determinante para abrir caminhos e leva-la além dos paradigmas de quem apenas estava começando, mas, acreditando num futuro promissor. Dona de uma voz doce, romântica e inflada de vigor para as notas altas, a nova cantora da Limão com Mel transcende versatilidade e dinamismo como toda geminiana. 

Prova disso, é a afinidade didática com o canto e a sensação de se destacar na prática, usufruindo do domínio em saber tocar com propriedade vários instrumentos musicais como: violão, piano, bateria e guitarra. Um ponto a mais para a LCM acreditar na renovação de um novo olhar jovem e ousado. Michelle Andrade além de estar sempre com a energia a mil e o astral lá em cima, diz aos fãs limaniacos neste primeiro contato oficial, que além de dançar, brincar, interagir e deixar o público em total vibração, adiantou também que vai explorar no palco o romantismo de corpo e alma, mantendo a essência da paixão de suas canções autorais. 

Durante a entrevista para o site oficial da banda, como a nova caçulinha da família LCM, Andrade revelou que não tinha deixado a ficha cair pelo ar da surpresa e só tomou conta da realidade quando viu a gigantesca proporções das postagens de votos positivos de ‘boas-vindas’, sacudindo as redes sociais. 

“Não imagina que tudo iria acontecer tão rápido. Quando comecei a ler o turbilhão de mensagens e a dimensão de gestos de carinho dos fãs nesta acolhida que está sendo de extrema importância pra mim, ai sim eu cai na real. Estou vindo pra somar e aprender, com a missão de dá continuidade com sinceridade e comprometimento a tudo que já foi construído nessas duas décadas. Minha ansiedade está a mais de mil pela estreia após as férias, onde irei alegrar e conquistar o carinho dos fãs e corresponder a expectativa de todos”, falou Michelle. 

Com otimismo, obstinação, equilíbrio e inovação, o quarteto da Limão aposta ir além do que os outros acreditam. O caminho da nova turnê está apenas começando, confiando que tudo será diferente e pra melhor. 

Por Assessoria do Limão com Mel 

Nenhum comentário: