Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Paraíba Calçados está com grande liquidação e novidades para os clientes em Caicó



 A bola oficial da Copa do Mundo, a Brazuca também está disponível para venda na Paraíba Calçados
Wescley Gomes (Gerente de Vendas) e Rejane Vale (Gerente Administrativa) destacam as novidades e promoções da Paraíba Calçados 

A Paraíba Calçados já está consolidada no mercado caicoense há 16 anos, com clientes em todo o Seridó e em outros Estados do Nordeste e atualmente está com muitas novidades para a sua clientela.





Em entrevista ao Correio do Seridó, o gerente da Paraíba Calçados, Wescley Gomes anunciou que a loja dispõe de novidades no setor de calçados com vários modelos de rasteiras, sandálias moda praia e verão e uma coleção variada de muitos calçados. 



A Paraíba Calçados também está em sintonia com a Copa do Mundo no Brasil neste ano e está trazendo para seus clientes novidades, como a camisa da Seleção Brasileira, a bola oficial da Copa, a Brazuca, sandálias padronizadas com detalhes das seleções da Copa, além de uma variedade de bonés da Coca-Cola, Nike, Adidas e muito mais. 
     Há também uma grande variedade de malas e bolsas, incluindo muitos modelos de mochilas escolares para crianças e adolescentes. 



Nenhum comentário: