
Ivanaldo Pereira da Silva de 43 anos de idade, natural de Baraúna, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, todos na cabeça e morreu no local.
Segundo informações, ele estava sentado na calçada de sua residência, onde trabalhava vendendo pastéis e outros produtos de merenda, quando um indivíduo de motocicleta, sozinho, parou, perguntou o seu nome e se ele fazia pastel por encomenda.
Quando Ivanaldo se levantou para atender, foi surpreendido e alvejado três vezes. Ele caiu já sem vida no meio da porta de saída da residência.
Todas as informações, apontam Ivanaldo como um sujeito tranquilo, bom dono de casa, trabalhador e sem envolvimento com ilícitos.
Ele trabalhou muito tempo numa padaria da região e depois que saiu do emprego, colocou um ponto para fazer e vender lanches na calçada de sua residência.
O Perito Criminal Elson Gonçalves encontrou 04 cápsulas de pistola 380 no local do crime. Mas segundo o perito, a vítima foi atingida três vezes. Um dos disparos atingiu o piso da residência.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, “Dehom” acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep, para onde o corpo de Ivanaldo Pereira da Silva foi removido e será necropsiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário