Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

89ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Padeiro é assassinado com disparos de pistola na porta de casa no bairro Santo Antônio

O crime aconteceu na no início da manhã de quinta-feira, 28 de abril, na Rua Vivaldo Dantas de Farias, próximo a Creche Tereza Neo, no bairro Santo Antônio. 

Ivanaldo Pereira da Silva de 43 anos de idade, natural de Baraúna, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, todos na cabeça e morreu no local. 

Segundo informações, ele estava sentado na calçada de sua residência, onde trabalhava vendendo pastéis e outros produtos de merenda, quando um indivíduo de motocicleta, sozinho, parou, perguntou o seu nome e se ele fazia pastel por encomenda. 

Quando Ivanaldo se levantou para atender, foi surpreendido e alvejado três vezes. Ele caiu já sem vida no meio da porta de saída da residência. 

Todas as informações, apontam Ivanaldo como um sujeito tranquilo, bom dono de casa, trabalhador e sem envolvimento com ilícitos. 

Ele trabalhou muito tempo numa padaria da região e depois que saiu do emprego, colocou um ponto para fazer e vender lanches na calçada de sua residência. 

O Perito Criminal Elson Gonçalves encontrou 04 cápsulas de pistola 380 no local do crime. Mas segundo o perito, a vítima foi atingida três vezes. Um dos disparos atingiu o piso da residência. 
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, “Dehom” acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep, para onde o corpo de Ivanaldo Pereira da Silva foi removido e será necropsiado.

Nenhum comentário: