Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

Menino encontrado morto em Pombal pode ter sido vítima de afogamento ou choque elétrico, diz PM


Divulgação
Erick foi visto pela última vez na segunda-feira

Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, encontrado morto na sexta-feira (22), em Pombal, pode ter sido vítima de afogamento ou choque elétrico, conforme informações repassadas ao comandante da Polícia Militar na cidade, capitão Davi Batista.
Ao Portal Correio, o oficial disse que as hipóteses foram levantadas de forma preliminar por peritos que estiveram no local onde o corpo da criança foi encontrado. A área é próxima a um rio e também ao parque de vaquejada da cidade.
A chance de morte por descarga elétrica foi levantada devido à presença de cercas energizadas e fios elétricos de uma bomba de água. O comandante da PM falou ainda que o corpo do menino não apresenta marcas de violência. Ele estava vestido, calçado e com uma corda de laçar animal em uma das mãos.
Erick Gabriel Muniz de Sousa desapareceu na segunda-feira (18). Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou que o menino era autista. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol), onde passa por perícia para confirmação da causa morte. 

Nenhum comentário: