Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Filha de Gretchen vai disputar o Miss Bumbum 2016

Filha de peixe, peixinho é!
Jenny Miranda,  filha da Rainha do Rebolado, Gretchen, disputar o Miss Bumbum Brasil 2016. A jovem é uma dos três filhos adotivos e irá representar o estado de Pernambuco.
Jenny Miranda é uma dos cinco filhos adotivos da cantora Gretchen e disputará, neste ano, o título de Miss Bumbum Brasil. A moça de 27 anos que é MC e já trabalhou como dançarina do cantor Mister Catra, revelou que tem a mãe como inspiração: "Minha mãe é a Rainha do Bumbum, nada mais justo que tentar levar esse título para a minha família".
Inovação - Neste ano, o concurso decidiu inovar e criou a categoria para participantes acima dos 50 anos. A ex participante do reality show Big Brother Brasil 2016, Geralda Diniz, vai disputar, aos 63 anos, o título de Miss Bumbum Melhor Idade. "Não vim a este mundo a passeio. Quero quebrar tabus e preconceitos e mostrar que a melhor idade também tem presença atuante no mundo da moda".

O Concurso - Inspirado no similar francês "Show Me Your Sloggi", o Miss Bumbum Brasil é uma competição de beleza brasileira que, como sugere o nome, busca eleger a mulher de bumbum mais bonito do Brasil. O concurso teve sua primeira edição em 2011.

Nenhum comentário: