Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Batata define Marcos do Manhoso como seu companheiro de chapa

Nesta quarta-feira (29), às 12h30, o pré-candidato a prefeito de Caicó, o vereador Batata Araújo (PSDB) convocou uma coletiva com a imprensa, no restaurante Ponto Certo e anunciou o empresário Marcos José (PP), o Marcos da 2M, como seu companheiro de chapa. 

Batata afirmou que o anúncio reflete um momento histórico, simples e de reconstrução para a cidade de Caicó. 

“Nós estamos construindo uma aliança com pessoas do povo, com partidos considerados simples e quero dizer que o PSDB recebe a indicação de Marcos do Manhoso com grande alegria. Pela primeira vez, a política de Caicó está sendo discutida na cidade toda, nos campos, nos sítios e fazendas, ouvindo vários segmentos, ouvindo o caicoense que traz no peito e na garganta o sentimento de dar um grito de revolta e ao mesmo tempo de liberdade, de acreditar em um novo projeto”, disse Batata. 

Ele confirmou que a partir de agora, a caminhada vai começar pelas ruas da cidade e irá até a zona rural mostrar um projeto pronto para a cidade de Caicó. “É importante ter um representante da zona rural em nossa chapa. Nós trazemos o desenvolvimento, o trabalho, a humildade e a certeza de que juntos faremos um grande governo a partir de janeiro de 2017. Nós vamos somar a força do campo e do empreendedorismo com a força do sonho, da criatividade, da ousadia, da atitude e coragem de enfrentar as grandes forças tradicionais com o poder econômico, mas acima de tudo, vamos enfrentar o bom debate e levar a proposta do diálogo. Não vamos para uma campanha radical nem humilhar as pessoas e candidatos, criar fatos e mentiras, mas iremos debater propostas para mudar de verdade a cidade de Caicó”, concluiu Batata.

Nenhum comentário: