Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Batata participa de encontro com membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública

O Pré-Candidato a Prefeito de Caicó, Batata Araújo(PSDB) participou na noite desta quarta-feira(29), na Igreja dos Mórmons de um encontro com integrantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública, que é um órgão de iniciativa da sociedade civil e foi criado recentemente na cidade de Caicó.
Batata teve a oportunidade de ouvir dos presentes algumas demandas relacionadas a área de segurança pública, onde foram explanados problemas e tratados de possíveis soluções que deverão continuar sendo debatidos. 
O Pré-Candidato também aproveitou a oportunidade para apresentar algumas propostas que ele já vem recebendo e colocando em seu plano de governo. 
“Estamos ouvindo e apresentando propostas que servirão de base para termos um plano de governo robusto com os problemas que realmente afligem a população e certamente segurança pública é  um tema que não pode faltar em qualquer discussão””, disse Batata
Um dos problemas destacados durante o encontro foi quanto a situação dos moradores da zona rural que vem sofrendo com um aumento assustador da violência, como arrombamentos em residências e assaltos a mão armada. Sem falar que as estradas da zona rural são territórios livres para a passagem de armas, drogas e veículos com registros de roubos ou furtos.

Nenhum comentário: