sábado, 12 de novembro de 2016

Em jogaço de oito gols, Atlético-GO vence, rebaixa Tupi e conquista a Série B

O Atlético Clube Goianiense é o campeão brasileiro da Série B! Dono de campanha irretocável desde a 1ª rodada, o Dragão derrotou o Tupi-MG por 5 a 3 em jogaço neste sábado, em Goiânia, e garantiu a taça com duas rodadas de antecedência. Precisando da vitória para ter chances de permanência, a equipe de Juiz de Fora fez bom jogo dentro de suas possibilidades.

Perdeu chances, saiu atrás no placar, virou a partida no 2º tempo, mas não teve fôlego para aguentar até o fim. Gilsinho, Marllon, Luiz Fernando, Jorginho e Matheus Carvalho marcaram para o Dragão. Hiroshi, duas vezes, e Marcos Serrato balançaram as redes para o Tupi-MG no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O time rubro-negro chega aos 70 pontos, mantém oito pontos de diferença para o Vasco, vice-líder, e não pode mais ser alcançado por nenhum adversário. O Tupi-MG, penúltimo colocado com 30 pontos, está rebaixado para a Série C.
O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o também rebaixado Sampaio Corrêa. O Galo receberá o Náutico em Juiz de Fora. Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: