terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Irmã conta como Ruschel se sentiu ao descobrir acidente da Chapecoense

Alan Ruschel, um dos três jogadores sobreviventes na tragédia de Medellín, não se recorda do acidente, ocorrido na segunda-feira (28). Neste domingo (3), a irmão do lateral esquerdo revelou que o atleta demonstrou inquietação ao receber a notícia do que houve com os companheiros de elenco.
Por meio do perfil no Instagram, Amanda contou como o parente recebeu a informação. Ele está internado no hospital San Vicente Fundación, na cidade de Rionegro.

"EM NOME DE JESUS, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Meu pai disse que essa noite, ele se agito muito. Pediram pra ele ficar tranquilo, e assim voltará o mais rápido possível pra casa. Mas graças a Deus está bem. Não temos previsão de quando ele vai sair. Ontem ouvi "TE AMO" , só queria ficar ouvindo. Obrigada Senhor. Obrigada pela corrente de orações e pensamentos positivos. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar. Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. A família Chape precisa de força, muita força para todos!", escreveu.
Flávio, pai do jogador, se pronunciou por meio de entrevista coletiva nesse sábado. Ele enalteceu o apoio dos povos brasileiro e colombiano com o filho:
"Só quero passar a todos que o Alan está bem, evoluindo, minuto a minuto, já não é mais dia a dia. (Quero) agradecer ao povo colombiano, às autoridades, o carinho dos brasileiros, as autoridades brasileiras, todo o apoio que eles não dão. Estamos muito gratos por todo o tratamento que estamos tendo. Ninguém mede esforços para que todos os quatro se recuperem bem. Estamos unidos, trocando experiências, um tentando ajudar ao outro de alguma forma, contentes com toda essa recepção e a evolução de todos os quatro que escaparam dessa tragédia, num verdadeiro milagre", comentou. Fonte: Goal

Nenhum comentário: