Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Prefeito Batata anuncia ações para impulsionar a economia do Mercado Público nas comemorações do Centenário



Nesta sexta-feira (22), o Mercado Público de Caicó comemora 100 anos e para marcar a data foi desenvolvida uma programação especial organizada pela Associação dos permissionários do Mercado Público e o Município.
As atividades do Centenário do Mercado Público começaram às 6h30 com a Tocata da Banda de Música Recreio Caicoense e às 7h houve a abertura do Mercado com a faixa comemorativa e missa celebrada pelo bispo diocesano, Dom Antônio Carlos, com a presença do prefeito Batata Araújo, secretários municipais e representantes de vários segmentos da sociedade.
“Estamos vivendo um momento histórico para Caicó e o povo de Deus se reuniu nesta celebração presidida por Dom Antônio para agradecer os 100 anos do mercado público”, disse Batata. Ele anunciou que durante o ano de 2018, a prefeitura de Caicó vai organizar várias atividades para impulsionar a economia do mercado, incluindo oficinas, exposições, apresentações culturais e no mês de março será iniciada uma reforma que trará várias melhorias para a estrutura daquele centro comercial.
A administração do mercado público passa a ser da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o trabalho será desenvolvido em parceria com a Associação dos permissionários do Mercado Público.









Nenhum comentário: