Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

Município de Caicó vai realizar Torneio Rural de Futsal no Ginásio da Ilha de Sant’Ana

A Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria Municipal de Educação e sua Coordenação de Esportes, realizou neste sábado (21) reunião com representantes de equipes de futsal da zona rural do município. Foram discutidos assuntos referentes ao torneio Rural de Futsal. A competição acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana.
O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve presente no encontro ao lado da equipe da Coordenação de Esportes do Município e representantes das equipes da Palma, Bela Flor, Bom Jesus, Barbosa, Samanaú, Barra da Espingarda, Vilas do Sabugi, Laginhas, Retiro e Furna da Onça.
Batata destacou que a reunião foi muito proveitosa e confirmou que no mês de agosto, o Município de Caicó vai promover o Ruralzão de Futebol de Campo e que vai movimentar o esporte por toda zona rural.
“Estamos trabalhando para que o esporte seja esse elo entre a saúde, educação e cultura, para a gente reunir na cidade e na zona rural, o maior número de desportistas e promover a integração de crianças, jovens, adultos e o pessoal da melhor idade”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário: