Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

Município de Caicó começa a definir a realização do Ruralzão de Futebol 2018






Neste sábado (09), foi realizada no auditório do Centro Administrativo, em Caicó, a primeira reunião do Ruralzão de Futebol de Campo 2018, com a presença do prefeito Batata Araújo, o desportista François de Araújo Fernandes (Poposa) e representantes das equipes.
O campeonato está previsto para o mês de agosto e no encontro cada dirigente deu sugestões para a realização da competição. “Isso foi muito proveitoso, pois cada um teve o direito de opinar, e ao final juntou as ideias e será feito o regulamento da competição”, afirmou François de Araújo.
Batata Araújo agradeceu a presença dos representantes das equipes da zona rural e destacou que a reunião foi bastante produtiva. “Esse campeonato é importante e mostra que a prefeitura de Caicó está incentivando cada vez mais a prática do esporte também na zona rural. No dia 7 de julho teremos outra reunião e a competição será em agosto”, disse.
O prefeito enfatizou ainda que o Município vai distribuir kits esportivos para as equipes da zona rural, a exemplo dos kits que foram entregues para as escolinhas de Caicó.
O presidente da equipe Varjota, Rodrigo Eugênio, confirmou que a reunião definiu importantes critérios para a realização do Ruralzão de Futebol e reconheceu o incentivo que prefeitura de Caicó vem proporcionando ao esporte amador da zona rural. “O esporte gera muitos benefícios para essa juventude e o Ruralzão mobiliza as comunidades rurais numa grande integração e pela organização que está sendo feita, esse campeonato promete ser um dos maiores dos últimos tempos”, lembrou o desportista.

Nenhum comentário: