sábado, 7 de setembro de 2019

Prefeito Batata destaca a democracia, a liberdade de expressão e a grande participação popular no desfile cívico


A Semana da Pátria de Caicó foi encerrada neste sábado (07), com o tradicional desfile cívico na Av. Cel. Martiniano, com a participação de 28 agremiações, entre escolas municipais, estaduais, privadas, instituições militares, associações e clubes de serviços. 

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), agradeceu a recepção do povo, onde foi aplaudido pela multidão em carro aberto junto com os comandantes da Polícia Militar e do 1º BEC. Batata recebeu o carinho do povo com vários acenos e demonstrações de fraternidade, através de crianças, jovens e idosos presentes no desfile. 

“Agradeço as instituições que organizaram o desfile cívico de 7 de setembro. Foi um dia importante para toda a sociedade, onde a prefeitura e os parceiros conseguiram realizar o desfile com grande competência e tivemos uma Semana da Pátria magnífica em Caicó. Confesso que fiquei emocionado pela maneira como fui recebido no momento em que descemos em carro aberto na avenida. Foi um desfile fantástico e em nome da prefeitura, eu quero agradecer também a população que compareceu ao evento cívico. Viva a democracia, a nossa liberdade de expressão e a independência do nosso país”, afirmou Batata. 

A Semana da Pátria foi organizada pela prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e conta com os seguintes parceiros: 1º BEC, 6º BPM, 3º Sub Grupamento de Bombeiros Militares, Bombeiros Mirins/Civil, PRF, CIPAM, 10ª DIREC, 15º Grupo de Escoteiros Vale Sobrinho, Escolas Privadas e imprensa falada e escrita.


















































Nenhum comentário: