Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Styvenson se reúne com o Exército para construir poços de água no RN


O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) indicou, em sua emenda individual, a construção de poços nos municípios do Rio Grande do Norte que sofrem com a seca.
O senador potiguar destinou R$ 1 milhão para o Exército Brasileiro a fim de que seja feito um estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental para a perfuração de poços artesianos no semiárido.
“Eu pedi a ajuda do Exército porque eu confio nessa instituição. Estamos nos unindo para levar água para quem está sofrendo com a seca no meu estado. Só em 2019 foram 60 milhões de reais gastos com carro pipa no estado. A indústria da seca sempre serviu de manobra eleitoreira, vou buscar, de todas as maneiras acabar com essas práticas erradas. Quando chega um carro pipa o sertanejo humilde acha que o político está fazendo um favor, e não é favor, é mais do que a obrigação”, pontuou Styvenson.
Nesta quinta-feira (6) o senador esteve em uma reunião com o Comando do Exército e explicou quais as estratégias que estão sendo criadas para otimizar os recursos e potencializar os benefícios. “Nos organizamos para construir 25 poços com os recursos que o senador Styvenson disponibilizou de sua emenda individual. Os municípios de menor IDH serão priorizados”, assegurou o Coronel Emerson, responsável pela operação.

Nenhum comentário: