Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Nildson Dantas destaca a reta final da campanha eleitoral e confirma que está confiante na vitória



Em Caicó, o candidato a vereador Nildson Dantas, que concorre pelo partido Cidadania com o número 23333 está motivado pela grande aceitação do eleitorado em prol do seu projeto de voltar ao legislativo municipal. 

Na reta final da campanha eleitoral, a candidatura de Nildson Dantas vem recebendo apoios de vários setores da sociedade caicoense, o que mostra o seu crescimento rumo à vitória em Caicó, na eleição de 06 de outubro.

“Esperança e motivação. Eu tenho participado ativamente desse momento democrático na política de Caicó e tenho visto que grande parte da população sente falta de Nildson Dantas na Câmara Municipal. Quando eu fui vereador, eu sempre mantive o equilíbrio, o que dava tranquilidade as gestões que eu servia como vereador, para que elas pudessem fazer as obras e os projetos que a cidade de Caicó pleiteava”, disse Nildson Dantas. 

Ele enfatizou que durante a caminhada nesse pleito eleitoral, o mesmo observou que as pessoas estão buscando votar em alguém que tem experiência. “Eu tenho experiência comprovada, sei analisar os projetos e conheço as leis. Eu sempre estudei muito o regimento interno da Câmara, estou me formando no curso de Direito, entendo da Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município e isso um parlamentar deve saber”, afirmou Nildson Dantas, acrescentando que a vitória virá por todos esses motivos, pela folha de serviços prestados e o conhecimento que tem na cidade de Caicó.

Nenhum comentário: