O curso de graduação em História do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres/UFRN) comemora 50 anos de existência, nos dias 2 e 3 de dezembro, com debates e homenagens a servidores. As atividades irão acontecer no Auditório do Ceres, campus Caicó. Para participar, é necessário se inscrever via Sigaa.
Na manhã do dia 2, haverá uma solenidade de abertura e mesa-redonda com professores universitários egressos do curso, com início às 8h. Às 14h, acontece outra mesa-redonda, desta vez com graduandos em História do Ceres. Encerrando a programação do dia, será realizada, às 19h30, uma solenidade de comemoração em homenagem a professores e técnicos-administrativos.
As atividades do segundo dia têm início às 8h. Será realizada uma mesa-redonda formada por professores da rede básica de ensino que são egressos do curso e acompanham estágios, iniciação à docência e residência pedagógica. Para finalizar a celebração, haverá uma assembleia universitária para concessão do título de professor emérito ao professor Muirakytan Kennedy de Macedo (in memorian). O encontro acontece às 19h.
Os interessados em participar podem realizar as inscrições via Sigaa para a certificação e carga horária de 12 horas. A programação completa está disponível no Instagram do Departamento de História do Ceres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário