Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2025

Serra Negra avança com mais infraestrutura e desenvolvimento para o campo

 


Nesta sexta-feira (07), o prefeito de Serra Negra do Norte, Acácio Brito, esteve ao lado da senadora Zenaide Maia, acompanhado pelo secretário adjunto de Agricultura Marcelo Júnior, o secretário municipal de Agricultura Marconi Morais, os vereadores Eraldo Alves, Stênio Araújo e Zé Roberto, além de secretários municipais e lideranças locais. Juntos, percorreram comunidades rurais para entregar obras que fazem a diferença na vida da população.

Foram concluídos e entregues:

Sistema de abastecimento d’água na Comunidade Barro Vermelho

Recuperação do tanque de abastecimento e reimplantação do projeto de fruticultura irrigada na Comunidade Frutuoso

10 passagens molhadas já finalizadas e o anúncio da construção de mais uma, garantindo mais mobilidade e segurança para quem vive no campo.

Com planejamento e compromisso, Serra Negra segue avançando e fortalecendo o desenvolvimento rural. Aqui, é Campo Forte!

Nenhum comentário: