A Fundação Cesgranrio reforçou que pretende continuar à frente do concurso Banco do Brasil e já trabalha com a possibilidade de um contrato de longo prazo com a instituição financeira, para outros editais no futuro.
A sinalização foi dada pelo presidente da Fundação, Jairo Martins, em entrevista exclusiva ao Qconcursos Folha Dirigida.
Segundo ele, a relação entre a banca e o Banco do Brasil é estratégica e deve ser mantida, mesmo após o encerramento da atual vigência contratual, que termina neste mês de dezembro.
“Acredito que é muito importante para a Fundação permanecer com essa relação. O Banco do Brasil é, sem dúvida nenhuma, muito importante para a Fundação Cesgranrio, justamente pelo motivo que eu te falei: é um concurso de impacto nacional. Então, a gente quer participar mais uma vez, quer contribuir com o país mais uma vez”, afirmou Jairo.
A fala ocorre em um momento decisivo: o Banco do Brasil ainda não anunciou a banca do próximo concurso e avalia se continuará com a Cesgranrio ou se abrirá um novo processo de escolha.

0 Comentários