Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fábio Faria agradece presidenta Dilma pelo Aeroporto de São Gonçalo

O deputado federal Fábio Faria subiu à tribuna da Câmara na noite desta quarta-feira (24), como líder partidário, para agradecer à presidenta Dilma Roussef pelo Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, cuja concessão foi definida em leilão na última segunda-feira, na sede da Bovespa, em São Paulo, ao valor de R$ 170 milhões.

Fábio Faria lembrou que a chefe do executivo nacional recebeu toda a bancada federal potiguar e garantiu que a primeira concessão de aeroporto no país seria para o Rio Grande do Norte. E enfatizou a importância do investimento que abrirá uma grande porta para o desenvolvimento econômico do Estado. "Foi uma garantia da presidenta Dilma Rousseff, cumprida com o povo do Rio Grande do Norte, que trouxe uma alegria imensa para o meu Estado pela perspectiva de crescimento econômico, da geração de empregos e renda para a cidade de São Gonçalo e toda a região da Grande Natal", disse o deputado.

No início da noite, Fábio Faria se reuniu com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para tratar da liberação de recursos para o Estado. Relatou as emendas parlamentares que não foram pagas no ano passado, destacando a importância de cada obra para os municípios potiguares, especialmente na área de infraestrutura urbana. "Nosso Estado é carente, e necessita da liberação destes recursos federais, já assegurados através de emendas individuais, para realizar obras e melhorar a qualidade de vida da população", argumenta Fábio Faria.

Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

Deyse Moura

Estella Dantas

Nenhum comentário: