Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

F. Silva deixa a Rádio A Voz do Seridó

Em nota publicada em seu blog, o radialista F. Silva confirmou sua saída da Rádio A Voz do Seridó, emissora pertencente ao Sistema Tropical de Comunicação. A seguir, a nota na íntegra. 

  NOTA DE ESCLARECIMENTO


Estou informando aos meu amigos que acessam o Blog do F.silva e ao ouvintes da Rádio A Voz do Seridó, que a partir desta quarta-feira, dia 31 de agosto de 2011, passo a cumprir aviso prévio na Rádio A Voz do Seridó. Quero dizer a vocês que foi muito bom trabalhar com uma equipe que sempre me respeitou, que me deu força na hora em que estava fraco, que procurou fazer o melhor enquanto eu estive trabalhando; quero poder continuar minha jornada com esse povo que sempre esteve ao meu lado. Só tenho agradecer a todos e quero dizer que a minha saida da Rádio a Voz do Seridó foi feita como um acordo; lá só deixei amigos. Um abraço de F. Silva -  o comunicador do povo. 
 

Nenhum comentário: