Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Posse da nova Diretoria do CERES UFRN acontece segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizará no dia 29 de agosto de 2011 às 19h, a cerimônia de posse da nova diretoria do Centro de Ensino Superior do Seridó.

A nova diretora, a Prof. Dra Ana Maria Pereira Aires, eleita no último pleito realizado no dia 08 de junho de 2011, tomará posse do cargo juntamente com o vice-diretor eleito, o Prof. Dr. Mário Lourenço de Medeiros, ambos são atuais chefes dos Departamentos de Educação do campus de Caicó e de Ciências Sociais e Humanas do campus de Currais Novos, respectivamente.

A posse contará com a presença da Reitora da UFRN, a Prof. Dra Ângela Maria Paiva Cruz e demais autoridades acadêmicas, funcionários, corpo docente e discente dos campi.

Serão convidadas diversas autoridades locais, entre políticos e religiosos, entidades empresariais, órgãos das administrações federal, estadual e municipal, a imprensa local e regional e toda a sociedade civil.

Essa nova administração se propõe a dirigir o CERES de forma colegiada, priorizando a melhoria na qualidade da estrutura física dos campi, criando melhores condições para o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Nenhum comentário: