sábado, 27 de agosto de 2011

PR fortalece base eleitoral de São Gonçalo visando 2012

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou do ato de filiação do Partido da República (PR) que aconteceu no município na tarde deste sábado (27). O evento reuniu lideranças políticas de vários partidos, vereadores da base aliada como Nino, Barão e Nonato Queiroz, novos filiados, além do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, o deputado estadual George Soares, o prefeito de Ceará Mirim, Antônio Peixoto, e o presidente regional da legenda, o deputado federal João Maia.

Na ocasião foi lançado o PR Jovem de São Gonçalo que tem como presidente Michael Moreira o site do PR Jovem www.prjovem.com. “Todos os jovens do município estão aqui partilhando do mesmo sentimento de gratidão, pela grande administração que o PR está fazendo em São Gonçalo, através do prefeito Jaime Calado, principalmente pelos investimentos na educação do nosso povo”, destacou Michael.

Entre os novos 51 filiados destacam-se nomes como Edson Bacurau, Lió, Clóvis Barbosa, Marizaldo Sena, Umila Moraes, Arlete Paiva, o radialista Riva Júnior, Francisca Siqueira, Valda Siqueira, Tico da Água, Liro do Campo, que até pouco tempo integravam outros partidos. “Foi muito difícil sair do PMDB que eu passei minha vida toda, mas agradeço por que aqui fui muito bem recebido. Estou chegando ao PR consciente de que vamos somar forças para reeleger Jaime, esse homem que está fazendo uma gestão comprometida com a melhoria de São Gonçalo”, declarou Bacurau.

Para João Maia o ato de filiação é um momento importante e de chamamento. “Estou aqui hoje satisfeito por que vejo em Jaime um gestor comprometido e de credibilidade. Isso mostra que o PR está contribuindo para o desenvolvimento deste município. No momento em que São Gonçalo recebe um aeroporto de grande porte o nosso partido recebe os novos filiados para somar”, enfatizou.

Jaime também saudou os novos filiados da legenda. “Nós temos um compromisso com a melhoria de São Gonçalo e cada conquista não é apenas minha, mas de todos nós. Digo aos novos filiados que vocês escolheram um partido de pessoas que pensam, planejam e fazem, e ainda mais, um partido de fé, esperança e amor”, disse Jaime.

Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: