Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA ABRE O JOGO: Leleu, Bibi Costa e Miltão podem ingressar no PSB de Wilma

Em entrevista aos repórteres Marcos Dantas (Rádio Caicó AM) e Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes praticamente deixou transparecer que ele, o Prefeito Bibi Costa e o Vereador Miltão (PR) deverão mudar de partido e ingressar no PSB da ex-Governadora Wilma de Faria. 

Ele disse que está sendo articulado um grande arco de alianças e que ainda espera que Vivaldo e João Maia participem desta aliança.

“Estamos trabalhando o fortalecimento do PSB na cidade e vamos conversar com outros partidos, como o PT e não está descartado o nosso entendimento com Rangel (PDT). Vamos colocar de forma clara que não existe imposição para definir o candidato. Estamos abertos ao diálogo. Podemos até votar em Rangel para Prefeito de Caicó, desde que Rangel esteja neste nosso projeto político e si contrapor a política da Governadora Rosalba Ciarlini”, salientou Leleu.

Ele também elogiou o petista Gilberto Costa, do PT. “Gilberto pode ser um grande candidato e viabilizar essa candidatura dentro deste projeto nosso. Ele é uma pessoa de bem, um funcionário responsável, é dinâmico e já prestou relevantes serviços a cidade de Caicó. Eu estive conversando com ele e Gilberto está disposto a abrir esta linha de diálogo. Estamos dando início a um grande debate político que já está instalado na cidade de Caicó e que nós vamos construir este arco de alianças com forças fortíssimas em Caicó e com certeza, para disputar a eleição de 2012. Nós vamos colocar uma candidatura majoritária na cidade de Caicó, propositiva, fortíssima e que vai trazer de volta e resgatar para nós, o desejo de discutir abertamente a política, o pensar e o futuro de Caicó. O eleitor não aceita mais esta história de acordão, do já ganhou. O prefeito Bibi Costa está pensando grande e nós vamos construir este momento político na cidade de Caicó e quero garantir a população que nós haveremos de construir este arco de alianças e vamos vencer as eleições de Caicó”, ressaltou Leleu.

Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário: