Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Presidente da Câmara de Caicó anuncia debate sobre Reforma Política com presença da deputada Fátima Bezerra


Em entrevista nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, aos repórteres Marcos Dantas (Rádio Caicó AM) e Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes confirmou que na segunda-feira, 29 de agosto, haverá um debate sobre a Reforma Política, no plenário da Câmara Municipal de Caicó. A palestrante será a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT).

“A gente tem sido procurado por vereadores de todas as Câmaras Municipais do Seridó, para discutir a Reforma Política. Nós tínhamos agendado uma data através do Centro de Estudos e Debates,  mas coincidiu com uma programação em Natal, para discutir a Reforma Política e na oportunidade, a deputada Fátima Bezerra estava trazendo um deputado do PT de São Paulo que discutiu sobre o assunto. Estamos indo a Natal nesta quinta-feira para fazermos os últimos ajustes para a vinda da deputada Fátima para Caicó e promover este grande debate”, disse o Vereador Leleu. 

Ele afirmou que o debate será uma exposição sobre a essência da proposta que está sendo discutida em Brasília, a sua tramitação e o que poderá acontecer para as eleições do próximo ano. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 
a máquina da notícia

Nenhum comentário: