Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Professor Antônio Neves fala sobre o novo momento do PDT em Caicó

O Professor Antônio Neves concedeu entrevista ao Jornal Correio do Seridó e avaliou o atual momento PDT na cidade, que recebeu novos membros no último final de semana. 

O Professor Antônio Neves disse que o PDT está trabalhando para construir novas possibilidades de alternativas para Caicó. Ele ressaltou que está chegando no PDT ao lado de Rangel e outras lideranças da cidade, para propor para a cidade de Caicó, uma proposta de transformação e mudança, no sentido da condução dos destino da cidade.

“O nosso papel de construção de construção partidária e de intervenção na vida política e social caicoense será cotidiana. O PDT traz grandes possibilidades de vitória no processo eleitoral que se aproxima no ano de 2012”, disse Antônio Neves.

 Ele confirmou que o PDT está construindo um arco de alianças na cidade, com outras forças políticas de Caicó. Ele citou o PT, o PSDC, o PHS, PC do B e outros partidos. 

Antônio Neves deixou claro que o PDT tem um nome para ser o candidato a prefeito que é o de José Rangel. “O nosso projeto é amplo e não queremos discutir quem será o vice, pois será uma discussão para mais adiante”, concluiu. 


Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 
Twitter: @CorreiodoSeridó

Nenhum comentário: