Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Solicitações do vereador Cláudio Sandêgi

O vereador Cláudio Sandêgi requereu ao Departamento de vigilância sanitária que se faça uma inspeção em todas as Unidades Básicas de Saúde do município de Caicó, e que o relatório seja enviado a Câmara de Municipal.

Para o parlamentar do Partido Verde trata-se de uma iniciativa importante, pois é preciso identificar se as Unidades Básicas de Saúde estão seguindo e atendendo as questões sanitárias. 

Ele também requereu a realização de um estudo para a construção de uma nova ponte entre a Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim e a Rua Marinheiro Manoel Inácio, interligando a zona Oeste com o Centro.

Essa será uma obra importante, segundo Cláudio Sandêgi, pois facilitará o trânsito entre a zona Oeste e o Centro da cidade. 

Outra sugestão do parlamentar diz respeito à infraestrutura do Município.
Cláudio Sandêgi ainda solicitou a abertura das ruas Zeco Diniz e Manoel Dantas, como também a pavimentação da rua Maria de Fátima, localizadas no bairro Penedo.

Vereador do PV solicita reativação do programa Internet de Todos
A Internet hoje é uma das ferramentas mais importantes para o desenvolvimento da comunicação social. O protagonismo é a marca registrada do sistema e as redes sociais são um exemplo vivo dessa "democracia". O cidadão comum passou a ter vez e voz e as suas opiniões ganharam força.

Para o vereador Cláudio Sandêgi do Partido Verde, essa é uma forma moderna onde a comunidade tem a oportunidade de fazer suas reivindiações e fazer valer o real sentido da democracia.

Avaliando a importância do serviço de Internet para a sociedade atual, o vereador Cláudio Sandêgi solicitou a reativação do Programa Internet de Todos, com sinal de internet, disponibilizando na praça Dr. José Augusto e Complexo Ilha de Sant’Ana.

"O Internet de Todos continua sem sinal em Caicó. Solicitei em ofício junto a Câmara que o Governo do Rio Grande do Norte reestabeleça o sinal Wireless de Caicó", ressaltou.

Ele argumentou o seguinte: "a internet, meio livre de expor o que se pensa. Superior a todos os meios de comunicação, se bem usado, pode promover a (re)evolução Social", afirmou o parlamentar através do Twitter @claudiosandegi. 

Por Assessoria de imprensa 
Foto: Correio do Seridó

Nenhum comentário: