Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vereador Cláudio Sandêgi apresenta várias proposições

O Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, no desempenho do seu mandato solicitou da Augusta Casa, que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com o Sr. Secretário de Infra estrutura, pedindo providências quanto complementação do calçamento das Ruas: Senador José Bernardo(próximo ao Educandário Santa Terezinha), Major Lula.

Também através de ofício solicitou ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, o esgotamento sanitário no Bairro Canuto e Filhos, nas proximidades do LIONS CLUBE DE CAICÓ.

Solicitou ainda da Augusta Casa, que seja enviado ofício a Sra. Governadora do Estado, reivindicando a reativação do Programa Internet de Todos, com sinal de internet, disponibilizado na Praça Dr. José Augusto e no Complexo Turístico Ilha de Sant´Ana.

O Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes também designou uma Moção de Parabéns, à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, pela realização de mais uma SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA, em Caicó e uma Moção de Parabéns, às Lojas maçônicas: TRABALHO E FRATERNIDADE, REGENERAÇÃO DO SERIDÓ, FRANK SHERMAN LAND, em Caicó, pela passagem do DIA DO MAÇOM comemorado no dia 20 de agosto.

Por Paulo Júnior


Nenhum comentário: