Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fátima Bezerra é homenageada em Mossoró

A presidenta da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, Fátima Bezerra (PT), recebe hoje (29), com outros políticos, homenagem da Federação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Ela foi convidada pela presidenta da Federação, Maria Iaci,  o vice-presidente da Apae/RN, William Ferreira, e a presidenta da Apae/Natal, Sueli Freire, em visita ao escritório político dia 19. A solenidade será realizada no Hotel Garbos às 19h.

De acordo com Maria Iaci, a homenagem é um reconhecimento da APAE pelo trabalho que a CEC vem desenvolvendo no sentido de fortalecer e planejar melhor a educação das crianças com necessidades especiais.

Antes disso, Fátima Bezerra participa de mais uma palestra sobre o Plano Nacional de Educação no auditório da Ufersa. A divulgação do PNE, que possui pontos polêmicos e tramita no Congresso Nacional, é uma estratégia da CEC para mobilizar a população no esforço de aprovar um Plano mais ousado.

Entre os pontos polêmicos estão o aumento do piso salarial do magistério e a destinação de 10% do PIB para a Educação pelo Governo Federal – ambos defendidos por Fátima Bezerra.

Na AABB de Mossoró às 17h, ela prestigia o ato de filiação do reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, ao PT.  Barbosa é considerado um realizador que já deu grande contribuição para Mossoró e Rio Grande do Norte e se prepara para colocar em prática a sua experiência à frente dos destinos de Mossoró a partir de 2012.

Dia 30 pela manhã, a deputada federal participa da solenidade de entrega de casas no assentamento Olga Benário e almoço comemorativo na zona rural de Mossoró antes de retornar a Natal.

Pedro Avelino

Sábado (1o.) Fátima Bezerra vai ao ato de filiação de Luiz Oswaldo ao PT em Pedro Avelino. O nome do diretor do Ministério da Pesca e Aquicultura surgiu como consenso no grupo político municipal formado pelo PT, PSB e PV para disputar a prefeitura da cidade em 2012.

No domingo (2), o mandato de Fátima Bezerra, através do assessor parlamentar Júnior Souto, participa da abertura do encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação às 19h no Centro de Convenções de Natal.

Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN
Luana Ferreira -
Rejane Medeiros -

Pedro Filgueira - | (84) 9165.8459

Nenhum comentário: