Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jornal Correio do Seridó em João Pessoa

O editor do Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior esteve na quinta-feira, em João Pessoa-PB, onde fez uma reportagem sobre ã Sessão Cultural, Letras, Cores e Sons, na Fundação José Américo, numa solenidade marcante e que reuniu várias personalidades da sociedade paraibana. 

A Fundação Casa José Américo, entidade ligada ao governo do Estado da Paraíba, esteve promovendo na quinta-feira (29) uma vasta programação, tendo como ponto máximo a entrega do diploma do Mérito Cultural.

A programação teve apresentações musicais com o Coral Vozes da Infância, da Casa das Artes e momento especial com Adeildo Vieira e filhos. Sessão de autógrafos e relançamentos de vários livros, exposições sertaneja e de Cordel e ainda o lançamento “Cartaz dos Governadores Paraibanos (1889/2011 – FCJA)”.

Entre os agraciados com o diploma do Mérito Cultural estiveram o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, e o prefeito Bibi Costa, que se fez representar na ocasiaõ pelo Vereador Miltão.  


A sessão cultural “Letras, Cores e Sons” foi realizada na sede da Fundação, na capital João Pessoa e contou com a presença do  secretário de Estado da Cultura, Chico César, e o presidente da Fundação Casa de José Américo, Flávio Sátiro Fernandes Filho.
A matéria, na íntegra, neste sábado, no Blog do Paulo Júnior.

Fotos: Paulo Júnior

Nenhum comentário: