O vereador, Raimundo Inácio Filho (Lobão), foi eleito na noite de quinta-feira, 15 de setembro, presidente do Atlético Clube Corintians de Caicó.

Na eleição para a nova diretoria do clube, Lobão foi eleito com 100% dos votos válidos, ou seja, dos 284 eleitores aptos a votar, compareceram e votaram 172, o que corresponde a 60,56 % dos votos. Para o conselho fiscal, foram 156 votos válidos, sendo 16 em branco.

Apenas a chapa do vereador Lobão é que concorreu uma vez que o outro candidato Juscelino Kubtischek, desistiu do pleito.

Em entrevista à Rádio Caicó AM, nesta quinta-feira, Lobão disse que uma de suas metas á frente do clube é reativar o social com a conclusão da área de laser e ampliação de outros setores. A realização de eventos será uma marca forte do Corintians, e a parte do esporte, ou seja, do futebol terá o mesmo foco.

Não podemos pegar o social e acabar no futebol. Temos que promover festas no clube e conciliar com o futebol. Antes, o Corintians não tinha estrutura para trabalhar com o social. Temos que andar de mãos dadas com o futebol, mas temos que ir para o Estadual com os pés no chão e com responsabilidade”, disse. Por Marcos Dantas
Lobão e Edilson Libânio, presidente e vice do Corintians - FOTO: Ilmo Gomes
Associados do Corintians quando voltavam - FOTO: Ilmo Gomes