segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lobão Filho não defende que vice de Roberto Germano seja do próprio PMDB

 

666

O presidente do PMDB de Caicó, vereador Lobão Filho tentou minimizar os efeitos das declarações do deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), que ao Blog disse que não abriria mão de indicar o vice de Roberto Germano (PMDB), na disputa pela prefeitura de Caicó.

Em entrevista à Rádio Caicó AM, Lobão deixou claro que o compromisso foi mesmo de tanto Nelter, como Álvaro Dias e o próprio Roberto Germano participarem juntos da escolha, mas necessariamente não foi dada a nenhum deles a exclusividade da indicação.

Houve uma reunião em Natal comigo, Roberto, Nelter e Álvaro Dias e lá ficou decidido que o candidato a prefeito seria Roberto e o vice seria indicado por todos nós. Realmente esse compromisso aconteceu, mas isso não quer dizer que Nelter, Álvaro ou Lobão vai indicar o vice, porque se fosse pro PMDB indicar, já tinha indicado. O que ele deve ta querendo é que o compromisso seja cumprido, pode ser do DEM, do PR ou de qualquer partido, desde que ele seja ouvido. Nós não queremos barrar indicação de ninguém, até porque ficaria chato o PMDB sair com uma chapa puro sangue. Se nós temos aliados, é pra isso mesmo”, explicou Lobão.


Por Marcos Dantas

Nenhum comentário: