Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mano promove quatro mudanças na Seleção

Treinador escalou Cortês, Rômulo, Lucas e Borges durante o treinamento desta terça
Lucas recebe marcação de Kleber no treino desta terça-feira em Belém / Divulgação/Mowa Press Lucas recebe marcação de Kleber no treino desta terça-feira em Belém Divulgação/Mowa Press

O técnico Mano Menezes resolveu mudar a seleção brasileira para o segundo jogo do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, contra a Argentina, em Belém (PA). O treinador promoveu quatro mudanças em relação ao time que empatou em 0 a 0 com os argentinos no último dia 14. O lateral-esquerdo Cortês, o volante Rômulo, o meia Lucas e o atacante Borges ganharam uma chance entre os titulares no treinamento desta terça à tarde, no Mangueirão.

Duas alterações ocorreram por conta das lesões do volante Paulinho (cortado) e do atacante Leandro Damião (que nem foi convocado). Já Lucas ocupou o posto que tinha sido de Renato Abreu (não foi chamado), enquanto Cortês ficou com a vaga de Kléber (foi para a reserva).

Sem um goleiro e os zagueiros no time titular, Mano Menezes comandou um trabalho de toque de bola e movimentação em meio campo. Ronaldinho Gaúcho atuou como o organizador das jogadas. Já Lucas, Neymar e Borges formaram o trio ofensivo. O treinador escalou a equipe reserva com três zagueiros, o mesmo esquema que pode ser usado pela Argentina na partida.

Em diversos momentos da atividade, o comandante da Seleção parou para dar instruções aos atletas.

A curiosidade ficou por conta das ausências do atacante Fred e do zagueiro Dedé. Os dois jogadores fizeram um trabalho de finalização do outro lado do gramado.

Nenhum comentário: