Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Midway Mall participa da Semana Nacional do Trânsito

O Shopping Midway Mall participa na próxima terça-feira,20, da programação local da Semana Nacional do Trânsito. A campanha surgiu através da Organização das Nações Unidas, que estabeleceu o período de 2011 a 2020 como a Década Mundial de Ação pela Segurança no Trânsito. O objetivo é estimular ações em todo o planeta para conter e reverter à tendência crescente de mortalidade e ferimentos graves em acidentes de trânsito.

Com o tema “Década Mundial de Ações para a segurança no Trânsito – Juntos podemos salvar milhões de vidas”, os agentes educativos realizarão durante toda a manhã da terça-feira, no piso G3 do Midway Mall, ações educativas em suas faixas de pedestres e vagas de estacionamento enfatizando a importância do respeito às vagas preferenciais.

Em Natal, a campanha, que começa na segunda-feira, 19, e segue até sábado, 24, é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana. Na programação serão realizadas atividades educativas em diferentes áreas da cidade para conscientizar pedestres, ciclistas, passageiros e condutores sobre a responsabilidade de cada um no trânsito.

Entre os diferenciais da campanha deste ano, estarão a intensificação da Multa Moral, para quem insistir em estacionar em vagas exclusivas e a redução de 20% na tarifa de táxi durante o dia 22, data que ocorre a Campanha Mundial “ Na Cidade sem meu Carro

Nenhum comentário: