Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Primeira Dama representa Prefeito em entrega de residência no assentamento Seridó

 
O projeto de Assentamento Seridó que também foi beneficiado há pouco mais de um ano com 20 unidades habitacionais, foi palco de uma entrega de moradia a um filho de assentado.


O beneficiado foi o senhor José Carlos de Medeiros que recebeu uma unidade que pertencia ao beneficiado José Dácio, que também é filho de um assentado da comunidade.


Ilca Dantas em visita á Escola no Assentamento Seridó

A cerimônia de entrega contou com a presença de várias autoridades, dentre estas, a primeira Dama Ilca Dantas, que na oportunidade representou o gestor do governo municipal, Prefeito Jackson Dantas.

A primeira Dama estava acompanhada da Assistente municipal do município, Rivana Marina que na oportunidade representou a SEMTHAS.

“Foi um momento feliz e ao mesmo tempo emocionante, poder dar a quem precisa o direito a moradia. O que mais me marcou foi um garotinho filho do beneficiado José Carlos que nos pediu que déssemos a casa a seu pai, pois não tinham moradia. O pedido do garoto me comoveu muito”, disse Ilca Dantas ao blog do Felipão.

‘’O governo municipal de São José do Seridó deseja acabar com déficit habitacional em São José do Seridó e para tanto, vem buscando junto aos governos Estadual e Federal, projetos de unidades habitacionais’’, destaca o Secretário da SEMTHAS Francisco Toucher.

A entrega da casa deu-se em detrimento do beneficiário José Dácio ter finalizado o seu relacionamento com a sua companheira e desta forma a casa foi doada para outro assentado.

Dentre os presentes na entrega também estava o coordenador de Agricultura, Joel Dantas que é técnico agrícola e acompanha o dia a dia dos assentados.

Ilca Dantas ainda visitou a escola da comunidade e conversou com professores, alunos e funcionários da unidade educacional.

A nutricionista Salma Bulhões, na oportunidade fazia atividades com as crianças da Escola local.

Fotos e fonte- Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: