segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Professora morre vítima de acidente de trânsito emj Caicó

Professora Vanessa  Fernandes - Foto: Orkut
Em menos de 24 horas dois acidentes foram registrados no perímetro urbano da BR-427, em Caicó. O primeiro deles foi na noite do sábado (03), em frente a delegacia de polícia, uma colisão entre o um veiculo tipo meriva de cor cinza e placas MYN-2956-Caicó/RN e uma Moto Honda cor vermelha de placa MYD-4827 - João Pessoa/PB. 

No acidente, o condutor da motocicleta, Breno Alves do Nascimento, 18 anos, residente no Bairro Walfredo Gurgel acabou tendo algumas escoriações e foi atendido na urgência do Hospital Regional.

O segundo foi uma colisão registrada na tarde deste domingo (04) nas proximidades do CEDUC. O acidente vitimou fatalmente a professora Vanessa Fernandes, de 23 anos de idade, residente na Rua São Francisco, no bairro Vila Altiva. Vanessa teve morte no local, e pilotava sua motocicleta da marca Traxx. 

O condutor da outra moto Titan 150, de placas MXO 8383, identificado como Rosisté de Medeiros, de 41 anos, residente no bairro Boa Passagem, foi socorrido para o Regional e depois encaminhado a Delegacia Municipal, onde foi autuado em flagrante. 
Rosisté disse na delegacia ter bebido algumas cervejas na manhã deste domingo, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. Mesmo assim, o inspetor Gilberto Medeiros, da Policia Rodoviária Federal fez o auto de constatação, como testemunha, de que o condutor estava com odor etílico.

De acordo com o advogado do mototaxista, Sildilon Maia seu cliente estava no direito de não realizar o bafômetro, e pelas circunstancias onde o capacete da vítima foi encontrado, a alguns metros do seu corpo, ele acredita que a mesma, na hora do impacto, não estivesse com o capacete devidamente amarrado. Seu corpo foi necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e a causa da morte doi Traumatismo Craniano Encefálico. 

O seu sepultamento deverá acontecer na tarde desta segunda-feira ou na manhã de terça.  Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: