Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Sem Elkeson, Caio Júnior elogia e deposita esperança em Maicosuel

Após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Coritiba, o Botafogo terá uma grande chance de limpar sua imagem perante a torcida. Afinal, às 16h (de Brasília), o Glorioso entrará no gramado do Engenhão para enfrentar o Flamengo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, o técnico Caio Júnior comandou uma atividade em que foi dada ênfase às bolas paradas. Após o trabalho tático, o acesso para a imprensa foi liberado, quando os jogadores já disputavam o tradicional rachão.

Na expectativa de que seu time repita as boas atuações que vêm tendo dentro de casa, o treinador alvinegro garante que o Botafogo vai continuar jogando um futebol ofensivo, mas com respeito ao adversário.

"Espero que seja um grande jogo, e o torcedor saia satisfeito por ver um clássico típico do futebol brasileiro. Já jogamos vários clássicos, todos muito bons, e não vamos mudar a maneira de atuar. Quero que o torcedor venha confiante, pois vamos fazer de tudo para ganhar, ser uma equipe corajosa, respeitando o adversário. Que o vencedor saia por méritos."

Se a equipe não terá a presença de Elkeson, artilheiro do time na competição, com oito gols, o principal responsável por abastecer o ataque passa a ser Maicosuel, que não enfrentou o Coxa na última rodada, mas teve boa atuação contra o Ceará. Caio Júnior aposta em um bom desempenho do Mago.

"Lembro de questionarem o Maicosuel, mas pararam de falar, porque se concretizou o que eu vinha falando. Com o tempo, ia voltar a ser um grande jogador. Hoje, digo que está mais completo, muito porque é humilde e inteligente. Tem potencial para cumprir função tática ofensiva e defensiva, então pode jogar na Europa e na Seleção. Fico orgulhoso de ver umjogador que se dedica como ele”, finalizou o comandante.

O Botafogo deve ir a campo neste domingo com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes (Everton) e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário: