Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Cerimônia Civil de Casamento comunitário de PMs foi realizada nesta quinta feira em Caicó

Foi realizada na manhã de quinta-feira, na sede do 6º Batalhão de Policia Militar em Caicó a cerimônia civil do casamento comunitário para Policiais Militares que está sendo organizado pela Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó.

A Cerimônia foi presidida pelo excelentissimo Juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento que oficializou a união de 09 casais. Apos a realização da cerimônia Dr.  Luiz Antonio disse que é sempre uma satisfação em realizar casamentos deste tipo e ao fim prometeu voltar para realizar outros

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó – APBMS estará realizando no próximo dia 12 de outubro,  a cerimônia religiosa de forma comunitária para os nove casais que casaramcivilmente e ainda para outros 06 casais,  totalizando 15 casamentos.

A Cerimônia do proximo dia 12 será realizada às 19 horas na catedral de Sant’Ana em Caicó e em seguida acontecerá festa de recepção na sede do Atlético Clube Corintians. O evento que tem a coordenação da APBMS que contará com honras militares e está sendo aguardado com muita expectativa pelos casais.

ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLICIA E BOMBEIROS MILITARES DO SERIDÓ - APBMS 
CNPJ: 06.260.204/0001-48
MAIS QUE UMA ASSOCIAÇÃO, UM PROJETO SOCIAL        
ASSESSORIA DE IMPRENSA
 

Nenhum comentário: