terça-feira, 18 de outubro de 2011

GENTE E TV

"Aquele Beijo" pode perder protagonista


Miguel Falabella volta ao ar com uma novela de sua autoria e mais um imprevisto ameaça a produção. Depois de perder Fábio Assunção em "Negócio da China" (2008), que deixou a novela para tratar de um problema de saúde, agora é a vez Grazi Massafera. A atriz, que é uma das protagonistas de "Aquele Beijo", que estreou na segunda-feira (17), na Globo, está grávida.

Não, Grazi não vai deixar a novela de Falabella agora, mas o autor já teve de rever os planos para a sua personagem, e talvez não possa contar com a atriz até o final das gravações.
Na Globo, a brincadeira é que algum invejoso fez mandinga para as novelas de Falabella perderem seus protagonistas. Mas tudo não passa de uma coincidência.

Para afastar o mau olhado, "Aquele Beijo" estreou com audiência em alta. Registrou 34 pontos, dois a mais que sua antecessora no horário: "Morde & Assopra" estreou com 32 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Galisteu decola na audiência com "Projeto Fashion"


Finalmente o reality "Projeto Fashion" (Band), comandado por Adriane Galisteu, se livrou da "maldição de um ponto". No último sábado (15), marcou três pontos e ficou no 4º lugar no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. 

O programa, que estreou no dia 17 de setembro, precisou de cinco sábados para decolar no ibope.

  O Pan de Guadalajara começou na sexta-feira (14), mas já está fazendo um estrago grande na audiência da Globo.  A competição, que está sendo exibida com exclusividade pela Record, abocanhou quase uma hora de liderança em audiência no domingo (15).

O blog apurou que, com transmissões de modalidades dos Jogos Pan-Americanos, a Record somou 63 minutos na liderança de audiência no domingo.

Os picos de ibope foram durante as provas de natação com Cielo, taekwondo com Diego Silva e as informações sobre o incidente envolvendo a jogadora de vôlei Jaqueline Silva, que bateu a cabeça durante uma partida.

A Record, por sinal, passou a tarde falando do caso de Jaqueline.
A maior diferença de audiência entre Globo e Record se deu às 11h52 de domingo, quando a Globo marcou 7,2 pontos e a Record, 12,8 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Escrito por Blog Outro Canal

Nenhum comentário: