Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tráfego Look 2011 tem finalíssima hoje

ISADORA MEDEIROS - Foto ao lado -  representa Caicó no TRÁFEGO LOOK, já que ela venceu a etapa de Caicó realizada no Clube Corintians. Ela é filha de Luiz Martins (Lula) e Maria da Guia.

Acontecerá hoje, no Versalles Capim Macio, em Natal, às 20h, a grande final do Tráfego Look 2011. O evento contará com participação de 26 candidatas e 13 candidatos, disputando as duas categorias. Na ocasião, haverá participantes de todo o Estado potiguar.

De acordo com os produtores do evento, George e Georgiano Azevedo, são 18 anos de concurso. Nesta edição, o Tráfego Look tem revelado diversos nomes para o cenário nacional e até internacional, o que comprova a seriedade e o profissionalismo do evento.

Esta edição, será tudo em clima tropical numa homenagem à Carmem Miranda e terá animação dos Djs Fábio e Goiano. No intervalo, haverá desfiles com as lojas Estrela Viva, Romance Brazil e Sol Bijoux com o cast Tráfego Models.

Os vencedores serão premiados com contrato de trabalho com a agência Elo Management, de São Paulo/SP.

SELEÇÃO

Em Mossoró, o Tráfego Look realizou a seleção na última sexta-feira, durante a Semana da Moda da cidade, realizada no Mossoró West Shopping. Os vencedores do ano passado foram Ana Clara Oliveira e Paulo Melo, que se preparam para carreira nacional em São Paulo.


Por Correio da Tarde 





Nenhum comentário: