quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Câmara apresentará diagnóstico sobre o trânsito de Caicó

A Câmara de Caicó promoveu uma sessão do Centro de Estudos e Debates, nesta quinta-feira (17), para discutir a situação do trânsito municipal. “Precisamos ter um olhar especial”, disse o vereador Cláudio Sandêgi (PV), autor da propositura.

Além dos vereadores, participaram das discussões o diretor do DETRAN em Caicó, Rutênio Diniz de Medeiros, e o diretor de Transportes da prefeitura, Francisco de Assis Santos.

Sandêgi voltou a defender a municipalização do trânsito, conforme preconiza o Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), principalmente por existirem pontos que necessitam de urgente modificação, “como as placas da sinalização nos cruzamentos das ruas, instalação de um semáforo no acesso ao Hospital Regional pela Barra Nova e entrada do bairro Nova Descoberta”, dentre outros.

“Nós concluiremos o relatório com esses pontos cruciais, para que a Câmara Municipal possa protocolar nos órgãos competentes, como a prefeitura, DETRAN e governo do estado, já que existem obras estruturantes de grande porte, como a ponte que liga os bairros Paraíba e Soledade, precisando de um estudo técnico”, disse o presidente da Casa, Leleu Fontes (PSB).

Por Alexandre Costa 
Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: