quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Empreendedores serão destaque em painel Cases de Sucesso

A programação do 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó será encerrada com o painel Cases de Sucesso, apresentando empreendedores que são destaque no Seridó e no Estado. Quatro empresários comporão a bancada, na noite da sexta-feira, dia 11 de novembro.


O administrador de empresas, Glauber Gentil, especialista em Varejo pela Universidade do Arizona e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, falará da sua atuação como gestor das franquias de O Boticário nas cidades de Natal/RN e São Luís/MA.


O painel será composto ainda por três empresárias seridoenses, entre elas, Fátima Dantas, que, com sua Bonelaria Dantas, é uma das maiores produtoras de boné da região. Fátima foi destaque no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo.


A marca Sorvetes Slup, há 20 anos no mercado, será abordada por Cleide Nogueira. A empreendedora falará do desafio da produção de picolés e sorvetes no semi-árido. A Slup ganhou o prêmio Sebrae Gestão da Qualidade na categoria Indústria, com reconhecimento nacional.


Por fim, Fátima da Del Rayssa, explicará seu caso de sucesso de como expandiu sua empresa de lingeries e moda íntima para outras cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba. A Del Rayssa tem lojas em Jucurutu, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Natal e Patos.


Após o painel Cases de Sucesso, serão emitidos os certificados com carga-horária de 20 horas/aula. Show de Elymar Santos, no Clube Corintians, marcará o encerramento do evento, sendo gratuito para os participantes. As inscrições para o Seminário são limitadas e podem ser efetuadas na Casa do Empresário.


Mais informações pelo twitter @seminarioserido ou pelo telefone (84) 3421.1638

Fonte: Referência Comunicação 

Nenhum comentário: