Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Vagas para Professor Titular em nove Departamentos da UFRN

De 7 de novembro a 9 de dezembro de 2011, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), campus Natal, receberá inscrições para o concurso público que visa a contratação imediata de nove Professores Titulares para os Departamentos de Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Informática e Matemática Aplicada, Farmácia, Odontologia, Psicologia, Práticas Educativas e Currículo, Fundamentos e Políticas da Educação.

A previsão de salário inicial para a classe é de R$ 11.755,05 por jornada de 40h semanais e regime de Dedicação Exclusiva. Os interessados em participar da seleção deverão comparecer às respectivas Secretarias dos Departamentos, das 8h às 11h e das 14h às 17h para apresentar cópia autenticada do RG; requerimento de inscrição preenchido (modelo no Anexo I do edital); recibo de pagamento da taxa, no valor de R$ 230,00; Curriculum Vitae em via única; e registro do tema da conferência.

A seleção ocorrerá entre os dias 8 e 26 de fevereiro de 2012 e constará de prova didática, de memorial e projeto de atuação profissional (MPAP) e prova de títulos.

Áreas de atuação
Materiais Cerâmicos, Projetos Mecânicos, Projetos Mecânicos, Ciência da Computação, Tecnologia Farmacêutica, Odontologia, Psicologia e Saúde Mental, Psicologia e Saúde Mental, Fundamentos Sócio-Históricos e Políticos da Educação.

Nenhum comentário: