Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Zona Leste de Caicó recebe “Prefeitura em Ação”


O prefeito Bibi Costa levou a zona leste de Caicó neste domingo (27) o “Prefeitura em Ação”. A estrutura foi montada nas proximidades do ginásio poliesportivo Manoel Torres de Araújo com serviços de retirada de documentos pessoais, cadastro no Bolsa Família, vacinação, corte de cabelos gratuitos, atendimento médico e odontológicos, entrega de mudas nativas e frutíferas, mutirão de limpeza, dentre outros serviços.

Na sua 4ª edição, o programa já atendeu mais de 10 mil pessoas nos diversos serviços com perspectiva de se estender ainda pelos distritos da Palma, Laginhas, Barra da Espingarda, Sabugi e os bairros João Paulo II e Frei Damião.

Na avaliação de Bibi Costa, o programa já é um verdadeiro sucesso e pode ouvir de perto os anseios da população.

“Estamos resolvendo até 90% dos pedidos, gerando um grau de satisfação muito grande das pessoas que trabalham conosco para termos uma cidade mais desenvolvida e com laços afetivos ainda maiores”, disse Bibi.

O encerramento do programa na zona Leste foi à noite com a escolha da mais bela voz e estudante da região da Zona Leste. Em seguida, show com o cantor caicoense Rodolfo Lopes.

Por Wllana Dantas e Paulo Júnior 

Nenhum comentário: