Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Bárbara Evans e Deborah Secco hoje no Camarote Skol 2014

Capa da revista Playboy de dezembro, a modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans, é uma das celebridades que estará presente hoje no Camarote Skol. A lolita, como está sendo chamada, já está em Natal e chega ao Carnatal logo cedo pra participar também do trio elétrico de Ivete Sangalo. Junto com Bárbara Evans, os atores Pérola Faria, Miguel Rômulo também estreiam hoje na micareta de Natal, que completa 21 anos.

Quem também deve atrair os flashes no Camarote Skol hoje é a atriz Deborah Secco, que lançará seu perfume da Água de Cheiro. A perfumaria é a patrocinadora oficial da área vip do Camarote e convidou outros artistas e celebridades, como Thiago Gagliasso e Romário, que já participaram do evento ontem à noite, Desde quinta-feira, o Camarote Skol já recebeu Amanda Françozo, Caco Ricci, Joana Balengher, Nathália Casassola, Luana Don e outros convidados especiais.

As atrações musicais de hoje são: DJ Michel Saad, residente da boate Disco de SãomPaulo; a DJ Miss Cady; Rodrigo Penna, ator, DJ e criador do projeto "Bailinho", do Rio de Janeiro; ençerrando com Pura Tentação. O passaporte do domingo ainda está sendo vendido na Central do Carnatal, no Natal Sjopping.

Estella Dantas.
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: