Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Proerd forma mais 108 crianças no município de Cruzeta


O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) iniciou as comemorações alusivas aos 58 anos de emancipação política da cidade de Cruzeta/RN onde já instrui mais de 800 crianças, um trabalho realizado em parceria com as escolas públicas, famílias, prefeitura municipal e a polícia militar. Neste ano, num total de 108 crianças do 5º ano do ensino fundamental formaram-se, assumindo um compromisso de manterem-se longe das drogas e da violência, com grande alegria e satisfação.
 
De forma inovadora, a culminância do curso aconteceu na Praça de Eventos, onde toda a população cruzetense pudesse conhecer o Programa como também prestigiar os novos formandos do Proerd. Na ocasião o exmº senhor prefeito José Sally de Araújo se comprometeu em estender o Programa aos pais, tendo em vista a importância dos mesmos aprofundarem seus conhecimentos sobre essa temática, possibilitando uma continuidade e uma maior eficácia na formação de cidadãos conscientes.

O responsável por ministrar o Proerd na cidade é o policial militar Haylton Vicente, sendo o mesmo um instrutor de grandes potencialidades e que as crianças estabelecem com ele uma relação de amizade e confiança.
 
 
 

Nenhum comentário: