Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ricardo Motta confirma votações do Import-RN e do OGE para essa semana, antes do recesso

1283
No início desta tarde, o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PMN) foi o entrevistado do Jornal do Dia, da TV Ponta Negra. Ele falou sobre os principais projetos que serão votados nesta semana, antes do recesso do final do ano, com destaque para o Import-RN e o Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercício de 2012. 

Ricardo disse que o Import-RN, sofreu algumas modificações em relação ao projeto original, que não passou na Comissão de Constituição Justiça e Redação, foi reapresentado e conta com 20 assinaturas dos deputados.
“Fizemos reuniões com técnicos e representantes das classes produtoras do Estado, discutindo o incremento que o programa dará ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Na nova versão vamos ter um comitê permanente de negociação, uma mesa redonda entre o governo e a classe produtora”, afirmou.
Sobre o Orçamento Geral do Estado, Ricardo Motta disse que serão feitos remanejamentos para, dentro da realidade, chegar mais próximo do que desejam o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas e o Ministério Público.

“A matéria do orçamento está muito bem encaminhada. Hoje houve reunião entre o relator Raimundo Fernandes, os deputados José Dias e George Fernandes com representantes do Tribunal de Justiça. Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: